Como As Corporações Conseguem Transformar O Poder Dos Fatos Em Oportunidades De Negócio?


Pra Que Tudo Seja Mais Leve


Web site para marketing pessoal - Como desenvolver um? O blog para marketing pessoal é uma ferramenta fundamental em cada pessoa que deseja gerar tua marca pessoal pela Internet, porque é nele, que por fim, se concentram todas as ações de divulgação. Se você está pensando em fazer um web site pessoal, é bom perceber algumas recomendações para que ele tenha as condições básicas de se transformar numa ferramenta eficiente dentro da tua estratégia de marketing pessoal na Web. Existe uma amplo diferença entre fazer um web site por divertimento e um site para marketing pessoal.


No caso do marketing pessoal, você está representando a tua marca e em vista disso, é preciso dedicar toda atenção possível e se cercar de todos os recursos pra que ele fique o melhor possível. Abaixo, listamos outras informações dadas por Alberto Valle, consultor e instrutor de marketing digital da equipe da Academia do Marketing, instituição carioca especializada em treinamentos na área do marketing digital e redes sociais.


Esqueça essa história de que na Internet é tudo sem custo. O fundamento pela Internet 2.0 é: “You get what you pay for”. Nem ao menos o sinal da tua Internet é de graça, sonhe o resto! Então, ao partir pra criação do teu site para marketing pessoal, opte por soluções profissionais, tanto em termos de plataforma quanto layout do blog.


Esqueça essa coisa de hospedagem sem custo algum e templates distribuídas ao milhões. Dê preferência a uma hospedagem própria com plataforma WordPress e uma template profissional. Seu site pessoal é a porta de entrada pra sua marca pessoal, desta forma, uma sensacional suporte e uma fantástica exibição, são itens relevantes para o sucesso.


  • Ser gratuitamente

  • 10 Christian Cueva

  • vinte e sete Maria Cebolinha

  • Como saber se um artefato é excelente ou não pra promover

  • Top dez Maneiras de Ganhar Dinheiro na Web

  • quatro My Short Stories (2008)

  • 4- Template e configuração do layout

  • 1 Resposta #quatro



20,00 ao mês, nada exorbitante. Dedique todo tempo possível para planejar o blog da sua marca pessoal pela Web. Possibilidade muito bem as categorias de focos, a infraestrutura de menus e todos os outros elementos que vão compor o seu website. Não esqueça que ele é um dos seus cartões de visitas digitais e deste jeito deve ir a melhor impressão possível, tanto no que diz respeito ao visual, quanto tema e experiência de navegação.


Não se esqueça que um blog para marketing pessoal é uma ferramenta de serviço e divulgação e desta forma, nada de sair publicando cada coisa que lhe venha a cabeça nele. O seu blog pessoal é uma amplo vitrine e como em qualquer “loja”, tua vitrine tem que conter o que você necessita de melhor pra poder prender a atenção dos visitantes.


Como dito no começo deste postagem, um web site pra marketing pessoal é o centro de todas as ações de marketing pessoal nas mídias sociais e assim é respeitável você elaborar elementos de interação com estas mídias. Uma das etapas de cada estratégia de marketing nas mídias sociais é a de SMO - Social Media Optimization, que consiste, entre novas coisas, em elaborar opções de compartilhamento de tema com as novas mídias sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *